MatériaMais Notícias
da supremo: No futebol, o goleiro é quem mais se sacrifica nos treinos. Na maioria das vezes é o primeiro a chegar e o último a sair. Afinal de contas, a responsabilidade é imensa e um erro, por menor que seja, costuma ser fatal.
Com a pandemia de coronavírus, os jogadores estão mantendo a forma dentro de casa e por muitas vezes precisam se reinventar. É o caso de Muriel, que conta com o auxílio da esposa e dos filhos para se manter ativo enquanto a bola não volta a rolar.
– Gostaria de dizer a todos que estamos bem, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, tendo isolamento social, fazendo as atividades dentro de casa, tentando, na medida do possível, manter a rotina de treinamentos, com a ajuda da minha esposa. Estamos aproveitando para colocar as crianças para treinar também – disse o goleiro, que completou.
– É importante, nesse momento de dificuldade, para aproveitar a oportunidade, quem pode, de estar perto de seus filhos, seu cônjuge. Então, a gente está tendo muitos momentos em família.
RelacionadasFluminenseSem futebol, Ferraz curte a família e avalia o momento: ‘a gente se fortalece e volta ainda mais forte’Fluminense28/03/2020Futebol NacionalMário lamenta falta de acordo com os atletas, espera ajuda do governo e vê como positivo ‘a união dos clubes’Futebol Nacional28/03/2020FluminenseJoão Pedro revela rotina no Watford, resenha com MP e gratidão ao Flu: ‘Entrei criança e saí um homemFluminense27/03/2020
da prosport bet: Com o futebol suspenso por tempo indeterminado, o Fluminense concedeu férias coletivas a todo o elenco, a partir de quarta-feira até o dia 20 de abril. Apesar disso, a quarentena precisa ser respeitada e Muriel faz um apelo.
– Gostaria de fixar para vocês que é muito importante seguir todas as orientações dos profissionais da saúde, mesmo que isso venha ocasionar, temporariamente, um isolamento social. O quanto antes tomarmos as devidas preocupações, juntos sairemos dessa mais fortes. Que Deus abençoe a todos.
Muriel chegou ao Fluminense em julho do ano passado e possui vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022. Ao todo, disputou 38 jogos e sofreu 37 gols.