MatériaMais Notícias
da pinnacle: Após 15 anos, a parceria entre Nike e Neymar parece que chegou ao fim. Em contato com a Folha de São Paulo, a empresa anunciou que romperá com o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira no próximo dia 31 de agosto. Em nota, ela não justificou o motivo.
RelacionadasFora de CampoLeBron, Hamilton… Astros do esporte lamentam morte do ator Chadwick Boseman, o ‘Pantera Negra’Fora de Campo29/08/2020Fora de Campo‘A história de uma lenda’: Chadwick Boseman viveu 1º negro da principal Liga de Beisebol dos EUAFora de Campo29/08/2020Fora de CampoCristiano Ronaldo e Georgina teriam noivado em reunião íntima, diz siteFora de Campo29/08/2020
da betobet:
A Nike patrocina Neymar desde os 13 anos. Quando o jogador foi campeão da Copa Libertadores em 2011, ambos renovaram o vínculo por mais 11 anos – o que terminaria em 2022. Menos de dois anos antes do prazo, o “casamento” deve chegar ao fim.
O Diário do Peixe já havia informado nesta última sexta-feira sobre o fim da parceria entre a empresa e o jogador. Neymar não apareceu nas últimas campanhas da empresa como no vídeo “nada pode parar o esporte”, que foi divulgado durante a pandemia, e na campanha”Football Needs You”. A Puma aparece como a provável próxima parceira do craque brasileiro.